7 de jul. de 2011

natural born killer (tradução)

Assassino Natural Nato

Um estalo para a morte
Um clique para o fim do dia
Mais uma história com uma cena destroçada, não poderia acontecer de outra maneira

Você quer falar sobre isso?
Estou implorando pra você andar no meu lugar a qualquer hora
Olho no relógio até que você se descontraia
Você quer chorar sobre isso?
Isso está me fazendo considerar que enlouqueci
A maneira como eu vejo, você deve ser cega

Então este é o mundo que você deixou pra trás,
Esta é a culpa que consome você...

Então, morra sozinho
Essa é a única coisa que eu não vou fazer
Então diga suas preces
Porque eu não estou indo embora daqui sem você...

Não pode me comprar com dinheiro
Não pode me banhar com vergonha
Mais um assassino de pais separados até que você me cobra com fama maníaca
Você quer saber sobre isso?
Bom, eu estou me ferrando com você toda vez
História quebrada e você está por trás dela
E quando você perguntar sobre isso,
Você pode a ter certeza que vou te dar minha melhor parte
Parece que nós todos temos amigos para achar

Então este é o ódio para o qual eu tenho nascido
Cheio de contos da falsidade...

Então, morrer sozinho
Essa é a única coisa que eu não vou fazer
Então diga suas preces
Porque eu não estou indo embora daqui sem você...

E eu estou esperando, esperando para os dias lentamente passarem por mim
(E todas as promessas eu que irei encontrar)
Sem hesitação, você puxou o gatilho e agora sua mentira foi deixada pra trás
Eu sei que você quer me ver fritar, como minha alma você não vai sobreviver

Então, morrer sozinho - Essa é a única coisa que eu não vou fazer
Então diga suas preces - Porque eu não estou indo embora daqui sem você

Morrer desconhecido
Esmagando as lentes hemisféricas por onde todos nós olhamos
Para destruir o brilho
Expondo a feiura, somos verdadeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário