10 de jul. de 2011

M.I.A

Perdido em Combate (sigla Missing In Action)

Olhando fixamente o massacre, rezando para que o Sol nunca mais nasça.
Vivendo outro dia em disfarce.
Estes sentimentos não podem estar certos, Me empreste a sua coragem para levantar e lutar, hoje à noite.

Oooo....
Levantar e lutar

Agora a luta fica com mais e mais raiva. Para me desafiar você precisa ser forte
Eu ando na sua terra, mas não lhe pertenço, dois milhões de soldados não podem estar errados

Não é divertido, mas eu já estive aqui antes.
Eu estou longe de casa e estou lutando a sua guerra.
(Não é o jeito que eu imaginei, eu queria coisas melhores)
Alguns estão assustados outros matando por diversão, eu matei uma mãe na frente de seu filho. (tire isso de minha consciência e por favor apague
meus sonhos)

Lute pela honra, lute pela sua vida.
Reze a Deus para que o nosso lado esteja certo.
Mesmo que ganhemos, talvez eu perca,
A não ser que eu volte para você
Eu vejo nossas mães cheias de lágrimas,
Crescemos tão rápido, para onde foram esses anos?
Memórias não te vão deixar chorar
A não ser que volte esta noite.

Tantos soldados do outro lado, eu tiro a vida deles assim eles não podem tirar a minha
(Com medo de fazer isto vivo, agora todos os assassinos eu conheço)
Ninguém me diz as razão porque estamos aqui.
Eu tenho as minhas armas então não há nada a temer.
(Outro dia, Outra vida, mas a nada real para mostrar)

Lute pela honra, lute pela sua vida.
Reze a Deus para que o nosso lado esteja certo.
Mesmo que ganhemos, talvez eu perca,
A não ser que eu volte para você
Eu vejo nossas mães cheias de lágrimas,
Crescemos tão rápido, para onde foram esses anos?
Memórias não te vão deixar chorar
A menos que não voltes esta noite.

Olhando fixamente o massacre, rezando para que o sol nunca mais nasça.
Vivendo outro dia em disfarce.
Estes sentimentos não podes estar certos, dê-me a sua coragem para levantar e lutar.

Observando o aumento de mortes, imaginando como estou vivo.
Sangue de estranhos nas minhas mãos, eu atiro em tudo o que posso.
Não há noites silenciosas, vendo todos os seus irmãos morrer
Para destruir todos os seus planos sem pensar em mim
sem pensar em mim, sem pensar em mim.

Ohhhhhhhhhh....

Ando pela noite sozinho
Memórias que me assombram estão passando
Um assassino anda pela sua estrada à noite.
Perdoe-me pelos meus crimes, não se esqueça que eu era muito novo.
Lutei muito assustado pelo nome de Deus e do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário